VISITE NOSSA HOME E VEJA MAIS PROJETOS DA CASA COR SP

Para a Casa Cor 2015 Dado Castello Branco assina decoração da Casa do Flamboyant priorizando a convivência com ares contemporâneos. Em quase duas décadas de atividade, seu portfólio revela um trabalho motivado por inspiração e criatividade.

O projeto com com 85m² privilegia o uso de materiais naturais como a pedra, a madeira e o vidro. Todo o espaço foi pensado no conforto e na convivência, focando na vista para a paisagem. A lareira Tarus a álcool Construflama agrega conforto, beleza e aconchego ao conjunto que valoriza o bom design aliado ao despojamento. Como pano de fundo, o profissional usou uma palheta de cores neutras.

 

O charme do mobiliário da casa fica por conta de diversas peças interessantes que se integram, destaques para a penteadeira desenhada por Jorge Zalszupin nos anos 50 e à poltrona Jangada, do designer Jean Gillon, que faz parte do acervo do arquiteto.

 

O resultado é  uma casa que poderia estar em qualquer lugar do mundo, um espaço de convivência descontraído, criado para relaxar e receber família e amigos com vista para a vegetação. O morador dessa casa é um amante da natureza, dono de um lifestyle leve e despojado.  O jardim que entra pela janela do quarto é projeto de Gilberto Elkis e tem como centro de convivência a contemplação do fogo em uma tocha a álcool Construflama.

Fotos Caio Amaral.

Clique na imagem abaixo e veja a agenda do evento:

casa cor capa face