Kátia Perrone, na revista Giz, mostra o novo showroom Construflama  mobiliado com Todeschini em fotos de Caio Amaral Falcão.

” “Uma enorme parceria” é como a designer  de interiores Katia Perrone define sua relação com a Todeschini. Na estrada há quase duas décadas, a profissional de 50 anos de idade – aparentando 10 a menos -, diz que não segue estilo específico. “Todo projeto, residencial ou comercial, tem que contar a história e refletir a personalidade do proprietário. Em obras residenciais me preocupo muito com o bem estar e a funcionalidade. Gosto de casa com cara de casa, para ser vivenciada. Meus trabalhos tem cor, transbordam aconchego e praticidade”, diz.

Bancada  com revestimento em aço corten Construflama e coifa quadrada para churrasqueira

No caso das jams comerciais, há um cuidado com a marca: trabalha com o conceito de que criações para empresas devem traduzir o que ela representa e proporcionar uma experiência marcante.

Coifas para fogão e churrasqueira Construflama

Com a Todeschini da Alameda Gabriel Monteiro, um dos projetos que mais gostou de realizar é Espaço Gourmet montado no Showroom Construflama (…) .

Coifas para fogão e churrasqueira Construflama

“Criamos um ambiente bem contemporâneo para abrigar de forma elegante os produtos expostos. Usamos o tom Nuage, da Todeschini pois harmoniza muito bem tanto com o acabamento em inox quanto com o revestimento em aço corten aplicado na bancada”, pontua.”

Coifa para fogão Construflama

Veja a matéria completa na revista GIZ número 2.