A CASACOR Minas 2017 reúne 40 profissionais renomados do Estado e o melhor do universo do design e da arquitetura e estará aberta ao público de terça a domingo entre 12 de agosto e 17 de setembro. A Construflama participa dos ambientes de Luis Fábio Resende de Araújo e Gislene Lopes.

Lareira Construflama no living de Luis Fábio Resende de Araújo.

Nesta edição, a mostra ocupa uma construção integrante do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, região marcada pela forte efervescência urbana, cultural, política e gastronômica, que funcionou como sede da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA. Além disso, a CASACOR Minas terá um espaço inovador e colaborativo, que receberá o GUAJA, um café-coworking que reúne uma comunidade empreendedora e criativa. A organização ainda faz o restauro do patrimônio histórico e deixa uma grande herança para a cidade, e esses são alguns dos poucos motivos que te convidam a não perder a mostra neste ano.

 

Veja a matéria completa em : http://casacor.abril.com.br/noticias/adquira-o-seu-ingresso-antecipado-para-a-casacor-minas-2017/