Ambiente projetado pela arquiteta Gislene Lopes revela o jeito mineiro de viver, aquele jeito gostoso de receber muito bem, com despojamento e muito conforto.

 

Unindo contemporaneidade e bem-estar à rica história mineira, a arquiteta Gislene Lopes projetou a “Estação Lazer ” onde a mineirice começa num vagão de trem que é o centro de um espaço gourmet criado para a CASACOR Minas Gerais. “A proposta aqui é receber bem”, diz a arquiteta

O espaço onde o lazer e o lúdico se misturam privilegia o encontro familiar e de amigos O antigo vagão de trem, que já existia no local, tornou-se cenário do espaço gourmet  que esbanja conforto e praticidade para receber bem. A churrasqueira a gás Construflama com sua coifa dupla já deixa antever as reuniões deliciosas que o local promete.

O desafio de aproximar o design do dia a dia das pessoas, proposta da mostra CASACOR em 2017, foi vencido ao criar muito aconchego em uma área de lazer acolhedora para todas as faixas etárias.

Para completar, um cantinho de conversa e contemplação foi criado em torno do tocheiro ecológico Construflama.

A CASACOR Minas 2017 reúne 40 profissionais renomados do Estado e o melhor do universo do design e da arquitetura e estará aberta ao público de terça a domingo entre 12 de agosto e 17 de setembro. A Construflama participa dos ambientes de Luis Fábio Resende de Araújo e Gislene Lopes.

 

Fotos Hemerson Gomes.