O outono traz temperaturas mais amenas, ideais para aproveitar o calor do fogo. Lareiras decoram e aquecem os espaços. O charme, a elegância e o conforto dos ambientes com lareiras Construflama são inegáveis, porém sempre restam dúvidas sobre quais são  as lareiras mais adequadas a cada projeto, pois existem soluções disponíveis em  diversos formatos e maneiras de aquecer. Veja qual é mais adequada a seu projeto.

Lareira Gota Construflama, a lenha, em projeto de FGMF Arquitetura.

 

Locais de fogo controlado, as lareiras podem ter como fonte de calor a combustão de  lenha, gás ou álcool a base de cereais, cada um dos tipos de combustível tem suas particularidades.

Lareira a lenha Construflama em projeto de Dado Castello Branco.

As lareiras a lenha necessitam da instalação de chaminé e a provisão da lenha, assim como a limpeza das cinzas. A Construflama faz diversos modelos de lareiras a lenha, inclusive as suspensas.

Lareira a lenha Construflama com frontão em aço corten móveis e objetos l’oeil.

Com a tecnologia Construflama é possível aquecer qualquer ambiente, sem grandes obras, deixando sua casa preparada para o frio. As lareiras ecológicas são soluções práticas. São disponíveis com controle remoto ou acendimento manual.

Lareira ecológica Construflama em projeto de Ricardo Rossi

Lareira ecológica Construflama em projeto do Studio Eloy e Freitas para a Casa Cor Rio

As lareiras ecológicas a álcool podem ser instaladas em qualquer residência, com todos os cuidados de proteção que o fogo requer, mas não necessitam de exaustão ou dutos de respiro. por isso se adaptam com facilidade a qualquer projeto.

Lareira ecológica Construflama em projeto de Duda Porto para a Casa Cor Rio

este projeto de Duda Porto, a lareira compensa o frio e transforma a garagem em uma sala aberta e agradável durante todo o ano.

 

Duas lareiras a álcool Construflama aquecem com elegância e praticidade o estúdio do chef criado pelo arquiteto Francisco Lopes, deixando o ambiente com a temperatura e charme ideais para receber bem. Clique no vídeo e veja como ficou gostoso…

 

Lareiras a gás

Lareira a gás Construflama em projeto de Francisco Calio.

As lareiras a gás são  práticas, pois geram bastante calor e não produzem cinzas. Precisam da instalação de dutos de respiro, que são mais fáceis de se adaptarem a projetos que as chaminés, pois que podem ser flexíveis e ser instalados em paredes e forros de gesso, por exemplo.

Lareira a gás Construflama em projeto de Eliana Corsini e Rogério Shinagawa.

Clique no vídeo abaixo para saber mais:

Lareiras esculturais

As lareiras esculturais podem receber soluções de combustão a lenha e a álcool  e algumas vezes, também a gás.

Lareira Pipe, com ambientação l’oeil.

Lareira Tarus a álcool em projeto de Leo Shehtman.

Lareira Gota a lenha em projeto de Katia Perrone.

Para conhecer a lareira Tarus Space, clique no vídeo abaixo:

 

Construflama

Rua Vitorino de Moraes 331 ,

Chácara Santo Antônio

São Paulo – SP

Telefone 11 51716070

 

Clique aqui e curta nossa fanpage: